Translate / Google Tradutor

terça-feira, 28 de abril de 2015

Simplicidade e Praticidade - Vantagens e Benefícios do Reiki


Simplicidade e  Praticidade

"A energia Reiki está a disposição do praticante 24 Horas por dia, independentemente da situação, do local ou de quem a pratica. Não exige um ambiente ou uma postura física. Nenhum objecto ou equipamento é exigido para a aplicação da energia Reiki, só o toque das mãos do reikiano no seu próprio corpo ou no de outra pessoa. Pela simplicidade da técnica, pode-se usá-la em qualquer lugar, todos os dias.

Um estudante de acupunctura estuda a pratica durante anos para estar realmente apto a trabalhar com as agulhas e a proporcionar efeitos sobre a nossa energia vital. Já o iniciante no Método Reiki participa de um curso de Nível 1 e, com apenas alguns ensinamentos pode aplicar a técnica com sucesso. Desde o início, aprende a lidar com a energia, sendo este um método de uso imediato. A prática não requer uma vasta compreensão intelectual. A energia canalizada por uma pessoa com baixa escolaridade não difere em nada da energia canalizada por um indivíduo com diplomas universitários. Um iletrado poderá ser um excelente praticante de Reiki.


A beleza do Método Reiki está na sua simplicidade, que o torna acessível a qualquer pessoa e a qualquer estilo de vida. O Método Reiki é a democratização da saúde, o equilíbrio ao alcance de todos. Todos podem ser um canal de energia Reiki, desde que receba o ensinamento específico."


Em: Manual Terapeuta Reiki – Johnny De´Carli


Leia Também:
Vantagens e Benefícios do Reiki

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA