Translate / Google Tradutor

terça-feira, 12 de maio de 2015

A Chama de Protecção Psíquica



A Chama de Protecção Psíquica

"Miguel ou Mikael, que significa “Que é como Deus”, é um nome hebreu.

O Arcanjo Mikael é a justiça: o Arcanjo do Último Grande Julgamento. O seu símbolo é a Balança: é ele que pesa as nossas almas, o testemunho das nossas acções.

O Arcanjo Mikael ofereceu-nos esta energia para nos proteger dos ataques psíquicos. É uma protecção importante, sobretudo nestes tempos modernos em que somos constantemente bombardeados por energias exteriores, já que  os ataques psíquicos são mais vulgares do que se pensa.

Nós nascemos com uma defesa natural contra os ataques psíquicos, uma espécie de sistema imunitário espiritual, por assim dizer, que normalmente deveria proteger-nos dos ataques psíquicos.

Por vezes este sistema é enfraquecido por causa dos ataques psíquicos, traumatismos, doenças ou qualquer outro elemento negativo que tenha um impacto sobre este sistema imunitário espiritual. Quando isto se produz, o indivíduo torna-se vulnerável aos ataques psíquicos, muito mais vulnerável do que o habitual.

Os curadores e os trabalhadores da luz podem ser particularmente vulneráveis porque são confrontados com as energias das sombras. Além do mais, as pessoas que recebem os tratamentos estão muitas vezes carregadas com energias negativas. É importante que todos os curadores se protejam a si mesmo regularmente. É por esta razão que a protecção psíquica é importante.

A Chama de Protecção Psíquica não só serve para proteger dos ataques  psíquicos, como também repara o sistema imunitário espiritual em cada activação da Chama. É assim que ela liberta dos ataques psíquicos e traz uma protecção a longo prazo, reforçando o sistema imunitário espiritual.

A finalidade deste trabalho não é reforçar o medo ou tornar-se paranoico face ao exterior, mas sim purificar o seu campo vibratório, e o libertar-se de tudo o que possa aparentar-se a formas de pensamentos ou parasitas energéticos.

Em todas as tradições, o Arcanjo Mikael é a “via real” que conduz à protecção divina. Ele é o próprio mediador que responde imediatamente a todo o pedido urgente. A sua protecção é lendária e as testemunhas da sua misericórdia são inumeráveis no decurso dos séculos.

Utilização da Chama de Protecção Psíquica

Poderá invocar a Chama de protecção Psíquica e pedir-lhe que coloque o seu escudo de protecção e o seu arco-íris de energia à volta de si.

Eis como invocar a Chama de Protecção Psíquica:

“Arcanjo Miguel, envolve-me na tua Chama de Protecção Psíquica”.

(Pode mudar a formulação da frase, é suficiente que “Arcanjo Miguel” e as palavras “ Chama de Protecção Psíquica” figurem nela).

Para proteger alguém, uma casa ou uma situação:

“Arcanjo Miguel, envolve tal pessoa ou isto na Chama de Protecção Psíquica”.

A Chama de Protecção Psíquica não só vos protegerá (a si ou à sua casa); ela impedi-lo-á também de enviar ataques psíquicos. A má intenção poderá estar lá, mas ela não conseguirá atravessar a Chama.


É aconselhável invocar a Chama de Protecção Psíquica todos os dias, de manhã, ao acordar, e à noite, ao deitar.



É também aconselhável invocar a Chama quando se cruzar com pessoas negativas (atenção, por vezes as pessoas que parecem adoráveis não são aquilo que pensa!). 

Siga a sua intuição. A Chama de Protecção Psíquica não vos fará mal, não hesitem em servir-se dela.


Quanto mais fortalecer o seu sistema imunitário espiritual, menos necessidade terá de chamar a Chama. É por isso aconselhável que se habitue a servir-se dela. 
Mesmo as pessoas que têm um sistema imunitário espiritual forte podem ser seriamente atacadas se se cruzarem com demasiada energia negativa. Se isso lhe acontecer, invoque imediatamente a Chama de Protecção Psíquica".

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA