Translate / Google Tradutor

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Aprender a ser POSITIVO


Aprender a ser POSITIVO

Na presença do negativo devemos manter a calma, devemos chamar os nossos guias espirituais e pedir-lhes protecção, ao mesmo tempo, devemos irradiar amor e compaixão, e a presença negativa acabará por ir embora naturalmente.

Não devemos concentrar a nossa energia em pessoas que "nos fazem mal", dessa forma só estaremos a beneficia-las, estaremos a transmitir a nossa energia, que elas irão absorver como se fossem "vampiros".

Não devemos deixar-nos influenciar por factores negativos, se pensarmos em coisas negativas, vamos tornar-nos pessoas negativas. É muito comum sermos influenciados pela negatividade das pessoas que nos cercam, mas devemos eliminar essa influência de dentro de nós, ou seja, devemos desapegar-nos delas, podemos continuar amigos mas desapegados.

"Pense na imagem de uma flor de lótus – ela cresce na sujidade, na água estagnada, mas as suas pétalas contêm uma substância que impede qualquer coisa de tocá-la. A sujidade apenas escorre por elas."

Temos de criar uma camada de protecção para só absorvermos aquilo que é positivo para nós. Não devemos permitir que os ciclos de negatividade tomem conta de nós, caso contrário, o pensamento negativo irá empurrar-nos ainda mais para baixo. 

Devemos eliminar de dentro de nós inseguranças, ódios, sentimentos baixos, porque eles irão atrair para nós energias semelhantes. É a lei do retorno, tudo o que damos volta, com a mesma intensidade.

Devemos focar-nos no presente, uma vez que já nada podemos mudar no passado, e por outro lado, pensar no futuro é ilusório, só nos rouba energia para vivermos o presente.

Devemos aprender a aceitar a positividade e a rejeitar a negatividade.


"Lembre-se: onde estiver o seu pensamento estará também a sua energia".




Leia Também:
Parábola do Sal

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA