Translate / Google Tradutor

quinta-feira, 30 de abril de 2015

OS SETE ARCANJOS E OS SEUS RAIOS


Os Arcanjos são Seres Angelicais que cuidam, que se preocupam com os humanos e com tudo o que nos rodeia. Os 7 Arcanjos principais, que trabalhamos através das ligações das Cores dos Anjos, ajudam-nos em muitas áreas da nossa vida, basta simplesmente chamar por eles.

  
ARCANJO MICHAEL
Serve o primeiro Raio, Azul, que é o Raio da Protecção e do Poder.

“Arcanjo Michael (Miguel), por favor ajuda-me. Eu preciso da tua ajuda e proteção agora”.


ARCANJO JOPHIEL
Serve o segundo Raio, Amarelo, que é o Raio da Iluminação e da Sabedoria.

“Arcanjo Jophiel (Jofiel), por favor, vem estar comigo e enche-me de sensatez e inspiração. Por favor, ajuda-me agora”.


ARCANJO CHAMUEL
Serve o terceiro Raio, Rosa, que é o Raio do Amor.

“Arcanjo Chamuel (Samuel), eu preciso do teu amor e assistência para ver o amor que existe dentro de mim e ser capaz de o projectar para todos que me rodeiam. Por favor, ajuda-me”.


ARCANJO GABRIEL
Serve o quarto Raio, Branco, que é o Raio da Harmonia e da Pureza.

“Arcanjo Gabriel, eu preciso da tua assistência para ver o meu caminho espiritual e guiares-me até onde eu preciso de estar”.


ARCANJO RAPHAEL
Serve o quinto Raio, Verde, que é o Raio da Cura e da Verdade.

“Arcanjo Raphael, por favor, vem até mim, pois eu estou a precisar das tuas energias curativas. Por favor, deixa o teu amor e as tuas energias curativas fluírem no meu corpo”.
Ou
“Arcanjo Raphael, peço-te que mandes o teu raio de luz curativa a (nome da pessoa) para que ele seja capaz de ter uma vida livre de dores”.


ARCANJO URIEL
Serve o sexto Raio, Dourado, e é o Raio da Paz.

“Arcanjo Uriel, peço-te que tragas paz, harmonia, compreensão e amor ao mundo para que nos permita uma ligação segura e um modo de vida mais espiritual”.


ARCANJO ZADKIEL
Serve o sétimo Raio, Violeta, e é o Raio da Liberdade.

“Arcanjo Zadkiel (Ezequiel), eu invoco o Raio Violeta para transformar a negatividade à minha volta, em liberdade”


Embora possas ligar-te individualmente com cada Arcanjo sempre que queiras, podes também ligar-te com todos de uma vez:

“Arcanjos das Cores, por favor estejam comigo durante este tempo de aflição e tragam-me amor, protecção, orientação e cura para que eu possa libertar-me desta negatividade. Agradeço por me ouvirem nesta hora de aflição e toda a orientação que me tragam será bem-vinda”. 



Leia Também:
O que é o REIKI ?

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA