Translate / Google Tradutor

quarta-feira, 13 de abril de 2016

COMO COMUNICAR COM OS ANJOS

COMO COMUNICAR COM OS ANJOS

1.º ABRA ESPAÇO NA SUA VIDA PARA OS ANJOS
Os anjos moram no mundo do Espírito, o mundo do céu, no plano etérico.
Nós vivemos no mundo da matéria. Os Anjos flutuam naturalmente para o ambiente deles. Assim, se você quer que os anjos se sintam confortáveis consigo, terá de fazer do seu mundo, dos seus pensamentos, sentimentos e ambientes, o mais parecido com o deles. Conforme se diz: Chegue perto dos anjos e eles chegarão perto de si.

Os anjos sentem-se confortáveis com pensamentos de paz e amor, e não com irritação e agressão. É certo que nem sempre é fácil deixar de pensar nas pessoas que são rudes connosco, mas podemos livrarmo-nos da irritação, e para isso devemos começar por conversar com os Anjos durante poucos minutos por dia.

Primeiro, separe-se das distrações, desligue o rádio e a televisão, entre sozinho num quarto ou vá para o seu local favorito na natureza, imagine um anjo na sua mente, e converse com ele.

Simplesmente fale aos anjos sobre os seus problemas.

Fale como se estivesse a falar com o seu melhor amigo. Seja directo e o mais especifico possível. E depois escute! Fique calado à espera dos pensamentos que os anjos colocarão na sua mente.
Não se passará muito tempo para que a sua relação com os Anjos se transforme numa espiral superior e elevada: Os anjos irão ajudá-lo a sentir-se mais positivo, e o sentir-se mais positivo fará com que fique perto dos anjos.

2.º REZE EM VOZ ALTA
Os anjos respondem a orações não faladas e a intensos desejos do coração.
Não é necessário rezar em voz alta para conseguir a atenção dos Anjos, especialmente se estiver num lugar onde seria difícil faze-lo, como por exemplo num lugar público. Mas a verdade é que conseguirá uma resposta mais poderosa se falar com eles em voz alta.

Há poder na sua voz, o poder para criar ou destruir. Quando usa o seu poder de falar, você pode criar mudanças na sua vida.

Existem várias formas de orações faladas: Canções e hinos, afirmações, orações estruturadas, e orações não estruturadas. Nas orações não estruturadas poderá fazer os seus pedidos por palavras suas. Poderá também combinar as várias formas de orações.

As afirmações, são frases curtas e poderosas como " Arcanjo Miguel, Ajuda-me! Ajuda-me! Ajuda-me! ". Estas afirmações são poderosas para chamar a ajuda angelical.

Diga as suas orações e afirmações em voz alta, num tom firme e forte. Diga-as em casa perante o seu altar, a caminho do trabalho, no carro, nas montanhas, no dia-a-dia e numa emergência. E veja como as portas do céu se abrirão para si!

3.º USE O NOME DE DEUS
Deus está dentro de si! E quando você usa a energia Divina que está dentro de si, para se dirigir aos Anjos, eles poderão responder com todo o poder do universo.

Jesus usou o nome de Deus quando disse " EU SOU a ressurreição e a vida ". Todas as vezes que você diz "EU SOU...”, está na realidade a dizer "Deus em mim é..." e assim traz para si tudo o que afirma. Quando você diz " EU SOU Luz" está a dizer que Deus em você está a atrair para si Luz. Quando se afirma algo em nome de Deus, ou em nome do EU SOU o universo inteiro trabalha para cumprir com a sua vontade.

4.º FAÇA AS SUAS ORAÇÕES E AFIRMAÇÕES DIARIAMENTE
Os anjos estão sempre por perto. Nós é que nem sempre sabemos localiza-los. O melhor modo para ter a certeza de que os anjos vão responder quando os chamar, é criar um caminho entre o seu coração e o deles, entrando em comunhão diariamente com os anjos. E o melhor modo para entrar em comunhão com os anjos, é programar uma sessão diária de orações, invocações, e afirmações. Não tem de ser uma sessão muito longa, cinco minutos é um grande começo.

Quando você reza diariamente, não só se ajuda a si mesmo, como também ajuda pessoas que nem sequer conhece. Os anjos procuram as pessoas que regularmente invocam a Luz Divina para serem os seus “sócios” na cura planetária. Quando eles encontram estes parceiros, dirigem a sua Luz através deles para socorrer os que estão em perigo de doença, de crimes violentos ou desastres naturais. Assim, as suas orações diárias podem fazer um mundo de diferenças.

5.º PEÇA AJUDA
Até mesmo depois de estabelecer uma relação com os Anjos, ainda assim, precisa de se lembrar de pedir ajuda nas horas em que precisar.

Os anjos respeitam o seu direito ao livre arbítrio. Em ocasiões raras, eles intercederão sem o seu pedido. Normalmente, eles esperam ser chamados.

6.º REPITA AS ORAÇÕES E AFIRMAÇÕES
As orações são mais poderosas quando você as repete. A repetição de uma oração ou afirmação fá-la ainda mais eficaz, e a razão disto é que, todas as vezes que a repete, está a dar aos Anjos mais luz e energia, de si e dos seus Chakras. Os anjos têm todo o poder da luz e da energia que necessitam, mas os trabalhos pedidos por si deverão ter a sua energia.

7.º ENVIE A SUA ORAÇÃO PARA O DESTINO CERTO
Cada Anjo tem a sua função.
Os anjos utilizam energias e frequências diferentes para realizar os seus pedidos. Assim, deverá dirigir-se ao Anjo certo quando faz a sua prece.
O Arcanjo Miguel é o líder de todos os arcanjos e anjos, e de todos os raios. Se não souber o nome do Anjo ou Arcanjo que deve invocar, peça ao Arcanjo Miguel, que lhe envie o Anjo certo para o seu pedido.

Seguem alguns exemplos de afirmações e os seus respectivos Arcanjos:

Serve o primeiro Raio, Azul, que é o Raio da Protecção e do Poder.
“Arcanjo Miguel, por favor ajuda-me. Eu preciso da tua ajuda e proteção agora”.

Serve o segundo Raio, Amarelo, que é o Raio da Iluminação e da Sabedoria.
“Arcanjo Jofiel, por favor, vem estar comigo e enche-me de sensatez e inspiração. Por favor, ajuda-me agora”.

Serve o terceiro Raio, Rosa, que é o Raio do Amor.
“Arcanjo Samuel, eu preciso do teu amor e assistência para ver o amor que existe dentro de mim e ser capaz de o projectar para todos que me rodeiam. Por favor, ajuda-me”.

Serve o quarto Raio, Branco, que é o Raio da Harmonia e da Pureza.
“Arcanjo Gabriel, eu preciso da tua assistência para ver o meu caminho espiritual e guiares-me até onde eu preciso de estar”.

Serve o quinto Raio, Verde, que é o Raio da Cura e da Verdade.
“Arcanjo Rafael, por favor, vem até mim, pois eu estou a precisar das tuas energias curativas. Por favor, deixa o teu amor e as tuas energias curativas fluírem no meu corpo”.
Ou
“Arcanjo Rafael, peço-te que mandes o teu raio de luz curativa a (nome da pessoa) para que ele seja capaz de ter uma vida livre de dores”.

Serve o sexto Raio, Dourado, e é o Raio da Paz.
“Arcanjo Uriel, peço-te que tragas paz, harmonia, compreensão e amor ao mundo para que nos permita uma ligação segura e um modo de vida mais espiritual”.

Serve o sétimo Raio, Violeta, e é o Raio da Liberdade.
“Arcanjo Ezequiel, eu invoco o Raio Violeta para transformar a negatividade à minha volta, em liberdade”
8.º SEJA ESPECÍFICO
Os Anjos respondem às suas chamadas com precisão.
Quanto mais específico for o pedido, mais específica será a resposta.

Desde que você esteja a viver a sua vida em harmonia com a Fonte Universal e canalizando a sua energia para ajudar os outros, os anfitriões angelicais irão ajuda-lo a si, até nos menores detalhes da sua vida.

9.º VISUALIZE O QUE VOCÊ QUER QUE ACONTEÇA
Você pode aumentar o poder da sua oração se mantiver um quadro mental forte do que você quer que lhe aconteça.

Nos seus pedidos deverá afirmar sempre, e nunca negar, isto é:
DIGA SEMPRE O QUE QUER e NUNCA O QUE NÃO QUER.

Nos seus pedidos imagine-se sempre feliz. Além disso, visualize uma luz brilhante ao redor da situação.
Lembre-se que nós atraímos sempre o que pensamos.

10.º ESPERE SER SURPREENDIDO
A pergunta surge a qualquer um que já tenha pensado em Anjos: Por que é que os Anjos respondem a algumas orações ou pessoas e a outros não? 
Por que é que algumas casas são destruídas por fogos ou inundações enquanto outras permanecem intactas?

Seguramente os anjos ouvem as orações de todos.
Uma das razões é que a habilidade dos Anjos para responder às nossas orações é baseada em efeitos cumulativos das nossas acções passadas – as nossas acções boas e más desta e de vidas passadas, também conhecido como Carma.

Os anjos não podem ignorar as regras do Carma. Quando nós rezamos aos Anjos, eles às vezes podem eliminar os efeitos do Carma, mas por vezes só conseguem reduzi-los.

Você poderá rezar durante anos para ganhar a lotaria e não a ganhar. Mas poderá adquirir algo que não esperava, como um bom trabalho, onde ganhe bem, e que o conduza a novos caminhos. Talvez os anjos não possam responder à sua oração para ganhar a lotaria porque a sua alma precisa aprender a lição de ganhar para viver. Os Anjos respondem sempre da melhor maneira.

Mantenha as suas orações e saiba que os Anjos lhe darão a melhor resposta. E fique atento, porque as respostas poderão ser subtis.

E nunca se esqueça de SER GRATO por tudo o que recebe.

Todo o nosso descontentamento por aquilo que nos falta vem da nossa falta de gratidão por aquilo que temos.

Não há no mundo exagero mais belo do que a gratidão!

2 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente magnífico sinto plena paz, que harmonia angelical
Excelente,matéria gratidão...

Unknown disse...

Que bom que gostou Lazara :)
Que a paz e ao anjos estejam sempre contigo.

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA