Translate / Google Tradutor

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Oração do AMOR-PRÓPRIO

Oração do amor-próprio
Que eu saiba primeiro encontrar-me, antes de me doar.
Que eu possa respeitar os meus próprios limites, e aprender a dizer não, quando é essa a minha real vontade e direção.
Que nos erros que cometo, eu possa olhar-me com todo o amor e compaixão, pois sei que faço e dou o meu melhor. Que eu aprecie a auto gratidão.
Que em cada alegria eu celebre a grandeza de ser quem sou, sem querer ser uma imagem que pintaram de mim, esse tempo acabou…
Que com carinho eu me cuide e me ampare a cada passo, a cada queda.
Sei que a minha força se refaz no meu tempo, e nele meu coração celebra.
Que eu não me critique ou me culpe, escoando assim a minha própria energia.
Que eu saiba respeitar o meu tempo de florescer a cada dor, que eu possa também permitir-me a alegria.
Que antes de eu cuidar dos outros, eu olhe para a minha vida, regue o meu jardim, para que assim a doação não me deixe um buraco, e me sinta dolorido.
Que eu não me abandone a mim mesmo, esperando que alguém me venha salvar, ao invés disso que eu saiba olhar-me com amor… e assim curar-me.
Amém!

Sem comentários:

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA