Translate / Google Tradutor

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Raio Rosa do Amor do Arcanjo Samuel


Raio Rosa do Amor do Arcanjo Samuel

 O Arcanjo Samuel serve o Terceiro Raio que é o Raio Rosa do Amor.

O Arcanjo Samuel está contigo para te ajudar com todos os assuntos do coração, amor-próprio e amor pelos outros.

Primeiro chama pelo Arcanjo Samuel para te ajudar a curar o teu coração, fazer com que te ames a ti próprio e encher o teu coração, mente e alma com amor.

Sente este amor circular pelo teu corpo e quando estiveres confortável em amar-te a ti próprio, este amor será projectado para as pessoas que te rodeiam.

Uma vez que isto aconteça sentirás que pessoas mais amorosas e delicadas serão atraídas para a tua vida e retribuirão o amor que recebem de ti.

Podes chamar o Arcanjo Samuel dizendo o seguinte (em voz alta ou silenciosamente:

“Arcanjo Samuel, eu preciso do teu amor e assistência para ver o amor que existe dentro de mim e ser capaz de o projectar para todos que me rodeiam. Por favor, ajuda-me”.

Em alternativa, podes visualizar um bonito e caloroso raio de luz rosa cercando-te e enchendo-te da cabeça aos pés com um raio rosa de luz de amor. Sente este raio rosa a circular pelo teu corpo, e depois visualiza-o a ser projectado do teu coração para todos os que te rodeiam.


Aceita este Amor de coração aberto.


Lembre-se:
Os anjos ajudam-nos sempre que formulamos um pedido, mas a primeira regra da sua ajuda é o respeito absoluto que eles têm pelo nosso livre arbítrio.
Assim sendo, não interagem na nossa vida sem a nossa vontade expressa, sem o nosso pedido expresso.
As Graças ocorrem quando estamos abertos a recebe-las.
Estar abertos, amplia as Graças: 
abertos a pedir e abertos a receber.

Confie. Acredite. Peça. Receba.

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA