Translate / Google Tradutor

quinta-feira, 3 de março de 2016

"Não há fogo no inferno… O perdão de Deus não conhece limites.."

O Papa Francisco disse:

"Não há fogo no inferno…
O Perdão de Deus não conhece limites... "

"Quando Deus perdoa, o seu perdão é tão grande que é como se "esquecesse". Todo o contrário daquilo que nós fazemos..."


”Por meio da humildade, da introspecção e contemplação orante ganharão uma nova compreensão de certos dogmas. A igreja já não acredita num inferno literal, onde as pessoas sofrem. Esta doutrina é incompatível com o amor infinito de Deus. Deus não é um juiz, mas um amigo e um amante da humanidade. Deus procura-nos não para nos condenar, mas para nos abraçar. O inferno é só uma metáfora da alma exilada (ou isolada), que, como todas as almas em última análise, estão unidos no amor com Deus.“


Num discurso poderoso o Papa Francisco declarou:

”Todas as religiões são verdadeiras, porque elas são verdadeiras nos corações de todos aqueles que acreditam. No passado, a igreja considerava muitas coisas como pecado que hoje já não são julgadas dessa forma.
Um pai amoroso, nunca condena os seus filhos.
A nossa igreja é grande o suficiente e todos são bem-vindos.

O catolicismo é agora uma religião "moderna" e razoável, que passou por mudanças evolutivas. É hora de deixar a intolerância. Devemos reconhecer que a verdade religiosa evolui e muda. A verdade não é absoluta ou imutável. Mesmo ateus reconhecem o divino. Através de atos de amor e caridade, o ateu reconhece Deus, bem como, redime a sua alma, tornando-se um participante ativo na redenção da humanidade.“


"Não há fogo no inferno…
O Perdão de Deus não conhece limites..."

1 comentário:

Unknown disse...

O PAPA VIROU TESTEMUNHA DE JEOVA, A TERRA VAI VIRAR UM PARAISO, ESTÃO TODOS PERDOADOS, JESUS NÃO PRECISARIA SER CRUCIFICADO,ESTA RASCANDO A BIBLIA "PAPA VOCÊ ESTA PERDENDO SUA ALMA ABRA A BIBLIA E PREGAI O EVANGELHO DE CRISTO E NÃO FIQUE CRIANDO OUTRA RELIGIÃO"

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA