Translate / Google Tradutor

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Gasto todos os meus sorrisos…


Gasto todos os meus sorrisos, não guardo os meus choros,
não contenho os meus gritos. Por isso insisto em desafiar o tempo e as pedras do caminho. No meio do furacão, saio devastada mas sobrevivo à tempestade. E não paro...sigo adiante!

Desistir? Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério... é que há mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.
Sei lá, há sempre um pôr-do-sol à espera de ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem...
Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe…

Que o caminho do bem seja sempre a nossa única opção. 
Que o brilho dos nossos olhos se faça presente pelo orgulho de lembrarmos que em nenhum momento concedemos poder àqueles que nos tentaram fazer o mal. 
Que nenhuma força negativa nos use como instrumento para disseminar-se ao mundo!



“Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."






Leia Também:

Sem comentários:

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA