Translate / Google Tradutor

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mãe Maria


 Maria,
Dá-me um pouco de tua força para a minha fraqueza.
Um pouco da tua coragem para o meu desalento.
Um pouco da tua compreensão para o meu problema.
Um pouco da tua plenitude para o meu vazio.
Um pouco da tua rosa para o meu espinho.
Um pouco da tua certeza para a minha dúvida.
Um pouco do teu sol para o meu inverno.
Um pouco da tua disponibilidade para o meu cansaço.
Um pouco do teu rumo infinito para o meu extravio.
Um pouco da tua neve para o barro do meu pecado.
Um pouco da tua luminosidade para a minha noite.
Um pouco da tua alegria para a minha tristeza.
Um pouco da tua sabedoria para a minha ignorância.
Um pouco do teu amor para o meu rancor.
Um pouco da tua pureza para o meu pecado.
Um pouco da tua vida para a minha morte.
Um pouco da tua transparência para o meu escuro.
Um pouco do teu Filho Jesus para este teu filho pecador.
Com esses poucos, Senhora, eu terei tudo!
Amem!


Que o dia seja flor, que o tempo seja amor, que a hora se eternize. 
Que memorizes lembranças que encantam, instantes que tocam, levezas que ficam.
Que a sorte de delicadezas do dia seja farta.
Que as ações sejam espelho de uma alma que traduz verdade. Porque creio ser esta a melhor forma de se vestir paz. (Dan Cezar)

Sem comentários:

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA