Translate / Google Tradutor

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Somos as NETAS de todas as BRUXAS que não conseguiram queimar…

"Diz-se que todas as mulheres possuem um lado mágico na sua natureza, que está incorporado ao arquétipo da Bruxa.

Ela (a Bruxa) personifica a capacidade que a mulher tem de intuir, criar, encantar, proteger, iniciar, nutrir, ensinar e curar.

Ela é uma figura capaz de uma extraordinária avaliação, compaixão resistência e força.

Ao longo de séculos de discórdia e de tempos de completo caos, a Bruxa tem permanecido firme no esforço de manter o equilíbrio, e de transformar tudo para o bem de todos. Muitas e muitas vezes ela tem provado a si mesma ser profundamente adaptável, corajosa e sábia.

Se cada mulher ouvisse, com atenção, o seu canto secreto, não apenas com os ouvidos, mas com os olhos, o ventre, os seios, o coração, o espírito e a alma, descobriria um poder que carrega dentro de si desde antes do início dos tempos. É o que se chama de poder da Bruxa, é o poder do amor, que utiliza as forças positivas do ser humano para combater as maldades e adversidades da vida

A Inquisição exterminou 30 milhões de pessoas sendo 95% mulheres.
E o mundo ainda tem medo de mulheres que tentam fugir das regras pré estabelecidas, medo de mulheres que tem o hábito principal de rezar, de se valer das forças (elementos) da natureza, que dançam para a lua, que se fortalecem com o nascer do sol, que reverenciam o por do sol em agradecimento à vida, que se banham com flores, que fazem poções (nada mais do que CHÁS), que se somam em volta de uma fogueira para fazer orações à Mãe Terra, agradecendo por tudo o que ela oferece, mulheres que usam a energia da natureza para purificar o corpo, a mente e o espaço em que vivem.

Todo o preconceito não mais nos cala e podemos dizer sim, que somos sim, as netas de todas as bruxas que os inquisidores não conseguiram queimar.
As bruxas do amor que são mulheres sábias, protetoras, que conhecem e utilizam os poderes da natureza para fins benéficos. 
Sobrevivemos com a graça de Deus (que é AMOR) e assim com essa luz que vem Dele, seguiremos em frente."
"Não se contenha em ser
Não se contenha em sentir
Em ouvir
Em retribuir
Tudo no mundo flui através da nossa doação pessoal.
Doar quem somos, o que sabemos, doar amor
Não se contenha em sonhar
Em acreditar
Abra os portões internos da bem-aventurança e da paz
Deixe transbordar.
O medo freia-nos"
Lembre-se: não se CONTENHA…!



Leia também:

Sem comentários:

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA